segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

would you be my valentine?


cap ou pas cap?

11 comentários:

  1. com todo o respeito... espero que estejas completamente errado :)

    ResponderEliminar
  2. as histórias assim são espontâneas... as de agora estão cheias de condicionalismos... mas sim, também eu gostaria de estar enganado ;)

    ResponderEliminar
  3. já agr, gostaria de saber o que achas disto:

    http://cronicasdeumcota.blogspot.com/2011/02/elogio-ao-amor-by-miguel-esteves.html

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida. hoje em dia temos muito a mania de complicar, meter travões ou acelerar demais, de banalizar ou simplesmente não nos permitir-mos sentir.
    assim acabamos por perder o que ha de mais "saboroso" nestas "historias" que é o vencer o medo da vulnerabilidade que sentimos ao gostarmos verdadeiramente de alguem. "AMAR" porra...
    andamos sempre afastados do precipicio com medo de cair, quando ao o fazermos estamos a perder a melhor vista para a praia...
    n sei se me estou a fazer entender, ou se já estou a divagar demais...(lol) mas faz-me demasiada confusão todo o pavor a vinculos que vejo nas pessoas, quando a verdadeira razão deste "pavor" advém do medo(s) sobretudo da rejeição.
    resumindo e baralhando, era bom que houve um movimento associativo de "abertura de coraçoes" em que as pessoas fosse sinceras e nao andassem praí com cocozices de "carpe diem"s (curtes) ou de eternos solteiros (meu caso) e "have real human momments" ( http://www.youtube.com/watch?v=_XiI1ii3v6w&feature=related ) !

    *

    ResponderEliminar
  5. eu não poderia concordar mais contigo e tudo que disseste. E esse vídeo... eu sou uma formiga caramba, é que estou mesmo sem palavras =X

    mas sabes, eu compreendo o medo da entrega, é complicado ver o tapete a fugir dos nossos pés e bater com a cabeça no chão. vai sempre algo connosco ao chão que já não voltamos a ter quando nos levantamos

    quanto ao movimento, é complicado, existe sempre alguém a querer fazer porcaria quando algo se encontra "aberto" e disponível para todos.

    enfim, não quero perder a melhor vista da praia, mas também, é arriscado deixar de ser um eterno solteiro, até porque não se vêm muitas pessoas dispostas a ver para lá do abismo (sem falar das pessoas que ignoram a existência do dito abismo)

    *

    ResponderEliminar
  6. olha... quem não arrisca, não petisca :)
    temos é de ponderar se arriscamos por algo que valha a pena.

    ResponderEliminar
  7. Verdade, o essencial é valer a pena, acima qualquer coisa =]

    ResponderEliminar